Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jorge Henrique garante Náutico focado na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/02/2019 às 12:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Na noite desta terça-feira (12), o Náutico faz o jogo mais importante deste início de temporada. O adversário da vez é o maranhense Imperatriz, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com um jogo tão significativo, o meia alvirrubro Jorge Henrique garante a atenção do time no gramado do estádio Frei Epifânio.

"O grupo está preparado. Foco total. Sabemos que na Copa do Brasil não podemos vacilar. Jogo de mata-mata, partida única. Temos que ter toda tranquilidade e foco total durante os 90 minutos para conseguir o objetivo que é classificação", disse o jogador do Timbu.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: começa temporada de verdade para Náutico, Sport e Santa

Náutico encara confronto mais importante do primeiro trimestre

Jorge Henrique destaca importância do duelo entre Náutico e Imperatriz

Dentro de campo, Jorge Henrique espera o Imperatriz propondo o jogo, justamente por ser mandante. Atentos em campo, o jogador acredita em boas chances de classificação. O adversário é, inclusive, um dos times do grupo do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas isso, o meia deixa para depois.

Por enquanto, o alvirrubro quer aproveitar o momento de tranquilidade que o gol no Clássico das Emoções lhe deu. "Estou feliz, fazer gol no clássico dá confiança a mais. Sei que não fiz uma bela partida, mas um gol ajuda a resgatar a confiança. Tenho certeza que terça vou procurar ajudar dentro de campo e fazer grande partida", completou Jorge Henrique.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias