publicidade
11/02/19
junto sport
junto sport

Sport não vencia quatro jogos seguidos desde 2017

11 / fev
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 15:59

Após tropeçar na primeira partida da temporada – perdeu na estreia do Pernambucano para o Flamengo de Arcoverde -, o Sport parece que embalou nesse início de ano. Já são quatro vitórias consecutivas (Vitória, Náutico, América e Petrolina) algo que não acontecia desde julho de 2017, quando o Leão conseguiu bater na ocasião: Santos, Salgueiro, Athletico-PR, Arsenal de Sarandí, Coritiba e Chapecoense – foram levados em consideração os jogos oficiais.

Nesses cinco jogos de 2019, o time rubro-negro marcou 12 gols e sofreu quatro. Dos gols feitos, 66,6% foram anotados por atacantes: Hernane (4), Guilherme (2), Elton (1) e Ezequiel (1)… Os restantes foram feitos pelo zagueiro Adryelson (2) e pelos volantes Charles (1) e João Igor ( 1).

Agora, os rubro-negros terão pela frente a Tombense-MG, quarta-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso avance a próxima fase, o Leão vai embolsar uma premiação de R$ 625 mil. Quantia fundamental para aliviar os cofres do clube.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI


FECHAR