Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não vencia quatro jogos seguidos desde 2017

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 11/02/2019 às 15:59
junto sport FOTO:

Após tropeçar na primeira partida da temporada - perdeu na estreia do Pernambucano para o Flamengo de Arcoverde -, o Sport parece que embalou nesse início de ano. Já são quatro vitórias consecutivas (Vitória, Náutico, América e Petrolina) algo que não acontecia desde julho de 2017, quando o Leão conseguiu bater na ocasião: Santos, Salgueiro, Athletico-PR, Arsenal de Sarandí, Coritiba e Chapecoense - foram levados em consideração os jogos oficiais.

Nesses cinco jogos de 2019, o time rubro-negro marcou 12 gols e sofreu quatro. Dos gols feitos, 66,6% foram anotados por atacantes: Hernane (4), Guilherme (2), Elton (1) e Ezequiel (1)... Os restantes foram feitos pelo zagueiro Adryelson (2) e pelos volantes Charles (1) e João Igor ( 1).

Agora, os rubro-negros terão pela frente a Tombense-MG, quarta-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso avance a próxima fase, o Leão vai embolsar uma premiação de R$ 625 mil. Quantia fundamental para aliviar os cofres do clube.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias