Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não contará com Sammir na Copa do Brasil

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/02/2019 às 10:40
Sammir deve ser liberado contra o Santa Cruz . Foto: Filipe Farias/Editoria de Esportes do JC
Sammir deve ser liberado contra o Santa Cruz . Foto: Filipe Farias/Editoria de Esportes do JC

O técnico Milton Cruz optou por poupar alguns titulares na vitória por 3x0 do Sport sobre o Petrolina e oferecer oportunidades para jogadores como Kaio e Rafael Thyere. A torcida rubro-negra também aguardou as aparições de Luan e Sammir, reforços do Leão para a temporada de 2019. No entanto, a dupla foi vetada por desconfortos musculares e deve ficar fora do confronto com o Tombense, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

DESCONFORTOS

Luan reclama de dores nas costas, mas ainda reúne chances de estar entre os relacionados para o próximo jogo. A situação de Sammir é mais preocupante. O atleta sofre uma tendinite e será poupado durante a semana para, após nova avaliação, ficar disponível para o clássico contra o Santa Cruz, no domingo.

LEIA MAIS

> Após vitória, Sport se concentra na estreia da Copa do Brasil

> Santa Cruz destaca equilíbrio emocional

O Sport enfrentará o Tombense na próxima quarta-feira (13), pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30, fora de casa. A reapresentação do elenco rubro-negro acontece na manhã desta segunda, com um treino regenerativo. Logo depois, o time embarca para Belo Horizonte. De ônibus, a delegação viajará para Tombos, no interior do estado de Minas Gerais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias