Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Um dos sobreviventes de incêndio no CT do Fla, Cauan Emanuel recebe alta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2019 às 17:58
Cauan recebe acompanhamento também de médicos do clube. Foto: Reprodução/Internet
Cauan recebe acompanhamento também de médicos do clube. Foto: Reprodução/Internet

Do Estadão Conteúdo - Um dos três sobreviventes do incêndio que matou dez pessoas no CT do Flamengo na última sexta-feira (8), Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar e deverá ir para casa ao final da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi divulgada pelo clube carioca, que possui médicos acompanhando o jogador em um hospital particular da Barra da Tijuca.

LEIA MAIS:

Solskjaer mostra confiança para duelo do Manchester com o PSG

Dani Alves alerta PSG sobre confronto com o Manchester United

Outro jogador que está internado na mesma instituição, Francisco Dyogo "segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal", informou o Flamengo, que acrescentou que, "por conta disso permanece internado no CTI".

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, por sua vez, informou que Jhonata Cruz Ventura, 15 anos, apresentou melhoras e teve a sedação suspensa. Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. Jhonata está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, referência na área.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias