Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dubeux rebate críticas de Milton Bivar sobre situação financeira do Sport

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/02/2019 às 11:28
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O ex-presidente do Sport Gustavo Dubeux respondeu as críticas do atual presidente Milton Bivar, que fala principalmente que o clube perdeu a credibilidade financeira e não há recursos para investir no time. De acordo com Dubeux, a atual gestão deveria trabalhar e pensar no futuro.

Milton Bivar já chegou a falar que a situação financeira do Leão é bem pior do que ele imaginava, além de garantir que não tinha recebido um tostão sequer até o último dia 4 de fevereiro.  Gustavo Dubeux foi vice da gestão de Arnaldo Barros e que o atual presidente está tomando atitudes sem inteligência.

LEIA MAIS

> Após vitória, Sport se concentra em estreia na Copa do Brasil

> Santa Cruz destaca equilíbrio emocional para vencer

POUCO INTELIGENTE

"Não tenha dúvida que essa atitude é pouco inteligente. Deixei o clube equilibrado na minha gestão. (João Humberto) Martorelli fez muito pelo clube...Arnaldo (Barros) fez débitos, mas deixou ativos, que o atual presidente está apurando. A informação é que os investimentos de André e a venda de Everton Felipe. A atual gestão já recebeu esse dinheiro. Recebeu uma parcela de André. A situação de Diego Souza não falei que recebeu. É um débito de R$ 5 milhões. Pelo menos 3 milhões o clube que vai receber. É um ativo que se não receber em fevereiro, em março com certeza vai receber", argumentou Dubeux, em entrevista à Rádio Jornal.

O ex-presidente também destacou que é fundamental que a atual gestão "olhe para frente, sem ficar com fofoca". "Esse tipo de declaração que não constrói nada. O Sport deve voltar para a Série A. E o Sport tem toda condição de voltar para a Série A, mas  precisa olhar para frente", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias