publicidade
11/02/19
Crédito: Léo Lemos/ CNC
Crédito: Léo Lemos/ CNC

Copa do Brasil: começa temporada de verdade para Náutico, Sport e Santa

11 / fev
Publicado por Carlyle Paes Barreto em Instant Articles às 18:38

Mesmo com clássicos já disputados, com metade da fase classificatória da Copa do Nordeste já passada e até com o Estadual caminhando para uma definição dos classificados, agora começa de verdade a temporada de decisões para os pernambucanos. Com a primeira fase da Copa do Brasil em jogo único, não há mais segunda chance, ou espaço para desculpas. Quem perder, cai fora. A começar pelo Náutico, na noite desta terça.

Na distante Imperatriz, de difícil logística, o Timbu sabe que a partida é passaporte para um segundo trimestre mais tranquilo. Com a vaga assegurada na segunda fase e, principalmente, seus R$ 625 mil de cota. O que dá, no caso alvirrubro, para bancar duas folhas salariais. Garantindo ainda um pouco mais de sossego para Márcio Goiano, pressionado.

Já em ritmo de competição, depois de oito partidas oficiais no ano, o Náutico sabe que avançar na milionária Copa do Brasil é questão de honra. E de sobrevivência. Mas sabe também que precisa evoluir. O clássico de sábado, contra o Santa Cruz, mostrou mais uma vez a deficiência defensiva.

E na Copa do Brasil, será fatal se não corrigi-la.


FECHAR