Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após vitória, Sport se concentra na estreia da Copa do Brasil

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/02/2019 às 9:38
Sport venceu o Petrolina por 3x0 no domingo. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport venceu o Petrolina por 3x0 no domingo. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Após vitória por 3x0 sobre o Petrolina, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport inicia a semana focada no compromisso contra o Tombense, pela estreia da Copa do Brasil, na quarta-feira (13). O elenco rubro-negro vira a chave e já viaja para Tombo nesta segunda-feira. A proposta é manter o elenco concentrado para garantir a vaga na próxima fase e seguir firme na competição nacional.

LEIA MAIS

> Santa Cruz destaca equilíbrio emocional para vencer

> Vitória vence primeira no Pernambucano e deixa zona de rebaixamento 

> Milton Cruz destaca vitória e liderança do Sport no Pernambucano

De acordo com o técnico Milton Cruz, o jogo é importante para o Leão. Além de valer a classificação, o duelo ajudará no orçamento do clube.  O treinador destacou as dificuldades do duelo, mas falou que a equipe está preparada para buscar a vitória.

DUELO COMPLICADO

"É um jogo complicadíssimo. Não só pelo jogo, mas por eles também estarem se preparando há mais tempo, na parte física e parte técnica. Eles fizeram mais jogos do que a gente", argumentou Milton, que completou. "A viagem também é um fator importante. Mas o Sport vai lá fazer mesmo sem ter sequência e ritmo de jogo. E vai fazer um grande jogo. Sabemos a dificuldade do gramado. Por isso vou colocar os jogadores que apresentarem melhores condições físicas. Os jogadores deles têm qualidade. Vi alguns jogos deles e tenho avaliado para que a gente possa tirar a conclusão do melhor esquema para ter o melhor resultado", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias