Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória vence primeira partida e deixa zona de rebaixamento do Estadual

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 10/02/2019 às 20:20
Central ficou no empate por 1x1 com o Afogados. Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Central ficou no empate por 1x1 com o Afogados. Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Vitória conquistou a importante triunfo por 1x0 sobre o América, neste domingo, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Daniel Caiçara foi o autor do único gol da partida, aos 49 minutos do primeiro tempo. Após quatro derrotas, este foi o primeiro triunfo do Tricolor das Tabocas no Estadual.

Com o resultado, a equipe passa a somar três pontos e deixa a zona de rebaixamento, na oitava colocação. Já o Mequinha, que tem apenas um ponto, perdeu uma posição e figura em nono.

LEIA MAIS

> Milton Cruz destaca vitória e liderança do Sport no Pernambucano

> Jorge Henrique ganha mais confiança no Náutico

> Sport vence quarto jogo consecutivo e assume liderança do Pernambucano

EM CARUARU

No Lacerdão, em Caruaru, Central e Afogados empataram por 1x1. A Patativa ainda não sabe o que é perder no campeonato. Com um jogo a menos, a equipe reúne três vitórias e o empate de ontem. São 10 pontos somados e a vice-liderança dividida com o Santa Cruz – o Central fica atrás por conta do saldo de gols: 7x3. O Afogados vem logo em seguida, na quarta colocação, com oito pontos somados.

Para completar a rodada, o Náutico enfrentará o Flamengo no sábado, dia 16, nos Aflitos, enquanto o Salgueiro receberá o Santa Cruz, no Cornélio de Barros, no dia 20 deste mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias