Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico e Wallace, decisivos em Santa Cruz e Náutico

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 10/02/2019 às 8:30
Pipico marcou 10 gols com a camisa do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Pipico marcou 10 gols com a camisa do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

A disputa do Clássico das Emoções serviu para o atacante Pipico mostrar que está com a pontaria calibrada, pois ele foi o autor dos dois gols corais, sendo um driblando o zagueiro e outro com um bom posicionamento dentro da área. Mesmo passando por uma lesão na coxa esquerda, neste inicio de temporada, que o deixou fora de alguns jogos, o atleta cumpriu o papel dele quando foi acionado na partida.

“Fico feliz por ter feito dois gols, ainda mais em um clássico. Tenho que agradecer a todos que estiveram comigo no momento em que estive machucado. Eu voltei bem. Infelizmente, aconteceu aquilo em Petrolina (expulsão na qual deixa o jogador fora da partida contra o Sport, semana que vem). Mas faz parte do futebol. O importante é que eu possa pegar sequência. Trabalhar mais forte e poder pegar o ritmo de jogo e ajudar meus companheiros e o Santa Cruz”, comentou o artilheiro.

Os gols contra Náutico foram os primeiros de Pipico no ano de 2019, até porque a estreia só ocorreu no segundo tempo diante do ABC no dia 2 de fevereiro. Ou seja, são três partidas e duas bolas na rede. Contabilizando também a temporada passada, ao todo ele tem 12 jogos e oito gols com a camisa coral. Uma média boa para qualquer atacante.

WALLACE PE

O outro artilheiro do Clássico das Emoções, Wallace Pernambucano não marcou gols no duelo, mas novamente foi decisivo com a camisa do Náutico. Comandando o ataque alvirrubro, o centroavante deu a assistência para o primeiro gol de Jorge Henrique desde a volta ao Timbu.

Wallace chegou ao terceiro passe para gol no ano, se tornando, de fato, o ‘cara’ do Náutico na temporada. Ao todo, o atleta participou de nove gols do Náutico, marcando seis vezes e dando três assistências no ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias