publicidade
10/02/19
Milton Cruz lembrou que o time tem novo compromisso na Copa do Brasil, na quarta-feira Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Milton Cruz lembrou que o time tem novo compromisso na Copa do Brasil, na quarta-feira Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Milton Cruz destaca vitória e liderança do Sport no Pernambucano

10 / fev
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 19:39

Apesar de o placar da vitória do Sport apontar 3×0 sobre o Petrolina, neste domingo, na Ilha do Retiro, a equipe comandada pelo treinador Milton Cruz sentiu dificuldades para finalizar e marcar gols no primeiro tempo. De acordo com a análise do comandante rubro-negro, o condição técnica da equipe foi justificada pela falta de entrosamento e o curto período de atividades. Além disso, o treinador lembrou que muitos jogadores estão concentrados no jogo contra a Tombense, válido pela estreia da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

FOCO NA COPA DO BRASIL

“Nesse momento, os jogadores estão focados no jogo da quarta. Estão se poupando para não lesionar. (no jogo) Faltou entrosamento. Essa equipe se reuniu poucas vezes para jogar. Por isso, temos muita coisa para melhorar ainda. Mesmo a equipe que vai jogar em Tombo tem pontos para serem melhorados. Mas o importante é somar pontos”, comentou Milton Cruz, que continuou. “Kaio jogou pela primeira vez. Elton também jogou como titular pela primeira vez. No intervalo conversamos e conseguimos nosso objetivo. Estamos liderando o campeonato provisoriamente”, avaliou o treinador, mostrando-se satisfeito com os três pontos somados no Campeonato Pernambucano.

O Leão soma 12 pontos e é o líder temporário do Estadual, com dois tentos à frente do Santa Cruz. O Sport também tem um jogo a mais – o tricolor do Arruda enfrentará o Salgueiro apenas no dia 20 de fevereiro.

A partir desta segunda-feira, a equipe rubro-negra vira a chave e se concentra na decisão da Copa do Brasil. A maratona de compromissos segue com a viagem nesta segunda-feira para Tombos. A jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30. “Será um jogo complicadíssimo. Não só pelo jogo, mas também por eles estarem se preparando há mais tempo, com parte física e parte técnica. Fizeram mais jogos do que a gente. A viagem também é um fator importante. Sabemos a dificuldade do gramado, por isso vou colocar os jogadores com melhores condições”, concluiu.


FECHAR