Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jorge Henrique ganha mais confiança no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/02/2019 às 18:24
Crédito: Léo Lemos/ CNC
Crédito: Léo Lemos/ CNC

Principal contratação do Náutico para a temporada de 2019, o meia-atacante Jorge Henrique finalmente desencantou e marcou seu primeiro gol desde que voltou ao time alvirrubro. As atuações do jogador vinham sendo contestadas por parte dos torcedores. De acordo com Márcio Goiano, o gol marcado as vésperas do duelo contra o Imperatriz, traz confiança para o atleta.

“O Jorge Henrique é um jogador muito experiente e é acostumado a pressão, jogou em clubes grandes isso dá tranquilidade. Ele é totalmente sereno em relação a isso, sabe que tem que melhorar, isso é importante”, declarou Márcio Goiano.

O técnico alvirrubro ainda fez questão de valorizar o elenco do Náutico. “Nós temos um grupo muito bom, muito equilibrado, muito tranquilo, o ambiente nosso é realmente muito bom. Então a tendência natural é a evolução”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias