Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador valoriza poder de reação do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 09/02/2019 às 21:31
Bobby Fabisaki 1 FOTO:

O duelo contra o Santa Cruz, além de ter sido o primeiro clássico no estádio dos Aflitos depois de ser reinaugurado, tinha um gosto especial sobretudo para o treinador Márcio Goiano, já pressionado no Náutico depois de perder o primeiro clássico disputado na temporada, para o Sport, no Campeonato Pernambucano. O time alvirrubro mostrou muita vontade, mas apesar da intensidade ofensiva, a defesa voltou a cometer falhas. Apesar dos erros, o técnico do Timbu destacou o poder de reação do time.

“A gente sabia da equipe que ia enfrentar, o Leston (Júnior) é um treinador que trabalha duas linhas de quatro, com dois jogadores por dentro, priorizando saída rápida para o ataque e foi assim que levamos os gols. Sabíamos da dificuldade, mas buscamos força na partida, buscamos o resultado, tivemos tranquilidade e paciência”, comentou Márcio Goiano.

PRESSÃO

Ainda sem conseguir apresentar um futebol convincente na temporada, os jogadores do Náutico estão lidando com críticas por parte da torcida alvirrubra. Apesar da pressão, o técnico Márcio Goiano encara com naturalidade a cobrança do torcedor por resultados e diz que o time segue no planejamento inicial de se classificar na Copa do Nordeste.

“A cobrança é natural para que a gente consiga o nosso objetivo, que é classificar entre os quatros na Copa do Nordeste. Sabíamos a importância da vitória no sentido de tabela, infelizmente não conseguimos, somamos um ponto. Corremos atrás e agora é pensar no próximo jogo, pela Copa do Brasil”, avaliou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias