publicidade
08/02/19
Leston Júnior fez mistério só os demais jogadores do time titular. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leston Júnior fez mistério só os demais jogadores do time titular. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Técnico do Santa Cruz só confirma volta de Bruno Ré para clássico

08 / fev
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 17:06

O técnico Leston Júnior não confirmou a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Náutico, neste sábado, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. A única sinalização positiva foi sobre a volta do lateral-esquerdo Bruno Ré, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita sofrida no jogo diante do Flamengo de Arcoverde. Apesar do mistério, o treinador adiantou que vai com força máxima para o Clássico das Emoções.

“É preciso critério para existir respeito entre os atletas. Quando um atleta deixa o time por lesão é natural que ele volte por parado em uma sequência. Se eu não fizer isso não vai existir uma confiança nos atletas. Precisamos premiar o jogador que mantém um ritmo e se machuca”, comentou o comandante.

LEIA MAIS

MP-RJ havia ajuizado ação em 2015 alegando condições precárias oferecidas pelo Flamengo

CTs de Pernambuco não têm atestado dos Bombeiros

Leston Júnior lamenta tragédia e presta solidariedade às vítimas do incêndio do Flamengo

Com isso, Raphael Soares, titular nos últimos quatro jogos, volta para o banco de reservas. “Lá na frente, se entendemos que existe a necessidade de troca, faremos isso”, acrescentou o técnico.

TIME

Exceto o meia Hericlis, que lesionou o joelho, Leston não tem mais nenhum desfalque. O último treino foi realizado na manhã desta sexta-feira na Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Vale lembrar que o time titular foi poupado do último jogo, quarta-feira, contra o Petrolina. Assim, a provável escalação é Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Lorenzi e Allan Dias; Elias, Jô e Pipico.


FECHAR