Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Outros fazendo gols vai ser muito importante para a equipe", diz artilheiro do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/02/2019 às 10:33
Wallace marcou os dois gols da vitória do Náutico em cima do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Wallace marcou os dois gols da vitória do Náutico em cima do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em alta no começo da temporada, o atacante Wallace Pernambucano dividiu com os demais jogadores do elenco o bom momento que vive com a camisa alvirrubra. Ele salientou que não faz nada sozinho em campo e depende do desempenho dos companheiros também. Nos sete jogos, o camisa nove timbu foi titular e marcou seis jogos entre Estadual e Copa do Nordeste.

"Para que eu possa fazer eu preciso do bruno no gol, dos zagueiros, dos volante, e não só eu, mas como outros fazendo gols vai ser muito importante para a equipe", afirmou o atacante.

>> Márcio ''confia e acredita'' em evolução de Jorge Henrique

Wallace concordou com as críticas da torcida sobre o desempenho negativo na vitória contra o Vitória. Porém, saiu em defesa do time vermelho e branco e ressaltou que o grupo sentiu a sequência de jogos no começo da temporada. Mesmo assim, garantiu que o time está focado em mudar a imagem no clássico deste sábado contra o Santa Cruz.

LEIA MAIS

CBF libera público no jogo do Náutico contra Imperatriz pela Copa do Brasil

Técnico acredita em evolução de Jorge Henrique e destaca confiança

Wallace Pernambucano exalta fase produtiva no Náutico

"A torcida tem o direito de cobrar. Ela que paga o ingressos e bem dizer paga o nosso salário. Mas nós estamos em uma sequência de jogos seguidos e isso sacrifica muito o elenco. Esse foi um motivo de ontem, mas vamos trabalhar firme para que no jogo de sábado a gente possa crescer", comentou.

COPA DO BRASIL

Depois do Santa Cruz, o Náutico tem um jogo fundamental na temporada. O Timbu enfrenta o Imperatriz, terça-feira, às 20h30, no Maranhão, pela Copa do Brasil. Os alvirrubros estão de olho nas grandes cifras das cotas de cada fase da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias