Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arthur sofre lesão e desfalca o Barcelona por um mês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2019 às 18:18
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O meio-campo brasileiro do Barcelona, Arthur Melo, vai ficar um mês afastado depois de sofrer uma lesão muscular na perna esquerda, informou nesta sexta-feira (8) o clube catalão.

O jogador de 22 anos, revelado pelo Grêmio de Porto Alegre, foi submetido a exames médicos que "confirmaram que tem uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda", explicou o Barça em um comunicado.

LEIA MAIS:

Ministério Público do Trabalho cria Força-Tarefa para apurar incêndio no Flamengo

“É a maior tragédia da história do clube”, diz presidente do Flamengo

MP-RJ havia ajuizado ação em 2015 alegando condições precárias oferecidas pelo Flamengo

"O tempo aproximado da ausência dos gramados é de entre 3 e 4 semanas", acrescentou o clube azulgraná. O meia terminou a partida de ida das semifinais da Copa do Rei contra o Real Madrid na quarta-feira (1-1) sentindo dores.

Arthur não vai poder disputar o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lyon no próximo dia 19 de fevereiro e dificilmente vai voltar a tempo de jogar os dois clássicos contra o Real Madrid, em 27 de fevereiro, no jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, e no dia 2 de março, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias