Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico acredita em evolução de Jorge Henrique e destaca confiança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/02/2019 às 18:27
Jorge Henrique  não teve boa atuação diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jorge Henrique não teve boa atuação diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Jorge Henrique foi o jogador contratado pelo Náutico com status de midiático. Nome e currículo, o meia tem. Mas, em seu retorno ao Timbu, o atleta de 36 anos ainda não demonstrou o futebol esperado. Por ter noção do que Jorge Henrique pode oferecer, o técnico Márcio Goiano mantém a confiança e espera a evolução do meia.

"A gente confia e acredita que ele vai evoluir juntamente com todo mundo. É importante, nós tivemos um início de competição com muitos jogos fora. Agora estamos voltando para casa. Importante vencer, evoluir, se ambientar com o clima, estádio. Vamos com certeza evoluir durante as competições", comentou o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Wallace Pernambucano exalta fase produtiva no Náutico

Movimentação pequena para compra de ingressos do clássico Náutico x Santa Cruz

Náutico divulga preços dos ingressos para o clássico contra o Santa Cruz

Para ajudar a acelerar essa evolução esperada, o técnico conversa com Jorge Henrique. No time, o atleta é quem está fazendo funções de armação e criação de jogada. Assim como todos os companheiros de time, as atuações do meia são analisadas mais uma vez, após as partidas.

"A gente sabe da capacidade do Jorge. Exige condição melhor. Ele sabe que pode render mais, nos ajudar mais. Sabe que a cobrança é grande, porque viveu e usou camisas de muita cobrança. Eu tenho certeza que ele realmente vai ajudar a gente ainda. Tem a evoluir e a gente acredita no profissional", concluiu Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias