Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Santa Cruz curte festa de Neymar mesmo sem conhecê-lo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/02/2019 às 17:23
Anderson Dias tirou fotos com jogadores. Foto: Acervo Pessoal
Anderson Dias tirou fotos com jogadores. Foto: Acervo Pessoal

Quem ama futebol com certeza deve imaginar como é o mundo de um grande jogador, como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. É uma realidade cercada de responsabilidades dentro e fora de campo, mas também de muita badalação. Um universo que poucos conseguem viver. O torcedor do Santa Cruz Anderson Dias, contudo, pode dizer que conheceu um pouco desse ambiente. Nascido na Bahia, mas radicado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ele participou da badalada festa do brasileiro Neymar, em Paris, na última segunda-feira, ficando ao lado de astros como Daniel Alves, Cavani e Mbappé. Só que há um detalhe a se destacar: Anderson não conhecia nenhum deles antes da festa.

Para se deixar claro, Anderson também não entrou de penetra. Ele recebeu o convite de ninguém mais do que o cantor Wesley Safadão, que também estava na festa. A história de como ganhou o convite é uma daquelas que só ocorrem nos melhores sonhos.

“Eu estava em Paris, aí meus seguidores falaram que Safadão estava em Paris e sou fã demais do Safadão. Aí tomando uma cervejinha aqui, um brother falou 'acho que consigo fazer tu falar com o produtor de Safadão'. Aí consegui e falei que era fã e queria dar um abraço nele. O produtor disse para ir no hotel, mas depois de um minuto perguntou se eu não queria ir para festa de Neymar. Fiquei doido. Botei um casaco vinho e minha calça tava rasgada. Mas chegando lá, me deram a pulseirinha e entrei", disse.

Na festa, Anderson ficou mais discreto, mas interagiu com os jogadores normalmente. Dias falou com os brasileiros Marquinhos, Daniel Alves e David Luiz, tirou fotos com o uruguaio Cavani e até com o francês Mbappé. "Fiquei na minha, quietinho, só na água para não fazer besteira. Safadão acabou de tocar, tirei foto com ele, foi gente boa demais. Depois tirei foto com os jogadores", brincou.

A boa recepção e a naturalidade da festa foi algo a ser destacado por Anderson. “Todos me trataram muito bem, foi bem bacana. É uma festa normal. Parecia festa de qualquer amigo do Recife. As meninas dançam, as pessoas dançam. Não existe pressão alguma. É uma festa normal, organizada, com pessoas super gentis, não senti arrogância de ninguém, mesmo eu estando desarrumado", afirmou.

Com relação a Neymar, o contato foi mais discreto. Como o brasileiro se recupera de lesão no pé, Anderson não quis incomodar. “Quando tava indo embora dei parabéns e ele disse valeu", declarou. Ainda segundo Anderson, o atacante teve muito cuidado com a lesão. "Não largou a muleta hora alguma, teve muito cuidado".

Fora o contato com os jogadores, Anderson também destacou, em tom de brincadeira, a quantidade de mulheres bonitas na festa. "Tinha muita mulher bonita. Os homens tudo feio, mas as mulheres muito bonitas, impressionante", comentou.

VOLTA AO MUNDO

Em um projeto pessoal para dar volta ao mundo, Anderson irá para a Holanda. Todo registro da viagem é feito pelo perfil @196sonhos. E se mais algum convite aparecer, não será negado. "Segue a vida e vamos na luta para esse recorde. Se algum jogador quiser me chamar pode chamar que irei com certeza", falou Anderson que ainda sonha um contato mais próximo com Neymar. "Mandei mensagem e ele não viu, mas sonho encontrar com ele sim".

Visualizar esta foto no Instagram.

“Ei, tu num tá afim de vir pra festa de Neymar não? Bota uma roupa vermelha e vem” Ai eu: “tá bom, eu acho que é pegadinha, eu não tenho roupa vermelha, vou improvisar aqui, mas eu vou” Né q deu certo rapaz ???? Conheci o ataque do PSG todo ???????????? Mas quem mais me deixou emocionado foi @wesleysafadao o cara é humilde demais, é impressionante! PS: Fui com uma camisa de 40 reais, uma calça rasgada da Hering, um sapato sujo de lama e um casaco vinho emprestado maior que eu, imagina se eu ligo pra isso, n teria nem ido, foi bom que to indo agora na primark comprar uma calça nova, vai que sou convidado pra alguma coisa de novo ???????????? Mais tarde conto tudo nos stories Obrigado @tomsantos.ts de verdade, muito obrigado!! #njr27 #bdaynjr27

Uma publicação compartilhada por Anderson Dias ???????? 91/196 ???? (@196sonhos) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias