Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz quer elenco preparado para maratona de jogos que o Sport terá pela frente

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 04/02/2019 às 7:51
Milton Cruz venceu quatro de sete jogos sob o comando do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Cruz venceu quatro de sete jogos sob o comando do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na próxima semana, o Sport terá uma sequência pesada de jogos pela frente. No domingo (10), o Petrolina, na Ilha, pela 5ª rodada do Pernambucano. Na quarta (13), encara a Tombense, em Minas Gerais, na estreia da Copa do Brasil. E, na sequência, o Santa Cruz, domingo (17), no Arruda, pelo Estadual.

Diante dessa maratona, o técnico Milton Cruz quer aproveitar essa semana livre para recuperar alguns jogadores que vêm atuando com mais frequência e, ao mesmo tempo, melhorar o condicionamento físico de outros que não jogam há algum tempo, caso de Sammir, Luan, Rafael Thyere e Kaio, recém-chegados ao clube.

"Importante essa semana, pois o calendário do Brasil é absurdo. Estamos montando um time em cima de uma competição. Temos jogadores chegando ainda e que estão tendo de pegar ritmo nos jogos-treinos que estamos fazendo. Estamos sofrendo um pouco com isso. O ideal seria ter começado a pré-temporada com todos os atletas à disposição, o que infelizmente não aconteceu. Estamos trabalhando forte e a tendência é melhorar", comentou Milton.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias