Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport estende vínculo de Chico e zagueiro é do Leão até dezembro de 2022

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 03/02/2019 às 16:58
Chico está no Sport desde 2014 e disputou duas partidas pelo profissional do Sport
Foto: JC Imagem
Chico está no Sport desde 2014 e disputou duas partidas pelo profissional do Sport Foto: JC Imagem

Por Filipe Farias/ Esportes JC - Destaque nesse início de temporada, o prata da casa Chico renovou o seu contrato com o Sport até dezembro de 2022. O zagueiro de 20 anos se recupera de um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito e deve voltar a campo em quatro meses.

"É com muita felicidade que a gente tem o contrato de Chico renovado. Um garoto da base, dentro da filosofia da nossa gestão com o nosso presidente Milton Bivar de valorização total da base. Mesmo com a lesão, o Sport jamais deixaria ele longe. Um garoto bom, de personalidade, um grande jogador que vai dar a volta por cima e em breve vai estar de volta aos gramados”, disse o diretor de futebol Nelo Campos, ao site oficial do clube.

Apesar de lamentar a lesão sofrida após uma fatalidade, Chico está feliz com o reconhecimento da direção rubro-negra. “Fiquei triste com a lesão mas graças a Deus estou bem feliz com essa renovação porque sei que tenho muito a construir ainda pela frente e vou ajudar o Sport por muito tempo se Deus quiser”, afirmou. “Graças a Deus a diretoria tem me dado muito apoio desde o primeiro momento. Me ligam o tempo todo dizendo que não estou sozinho e isso é muito bom. Estou bem feliz com esse suporte também”, emendou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias