Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Guilherme Lazaroni é o novo reforço do Sport

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 31/01/2019 às 10:57
Guilherme Lazaroni já trabalhou com Milton Cruz, no Figueirense. Foto: William Aguiar/Sport/Divulgação
Guilherme Lazaroni já trabalhou com Milton Cruz, no Figueirense. Foto: William Aguiar/Sport/Divulgação

O Sport anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que chega à Ilha do Retiro após passagem pelo Portimonense, de Portugal. Aos 26 anos, o jogador revelou para a torcida rubro-negra que não faltará 'entrega e vontade' para conquistar títulos com camisa do Leão.

ESTREIA

Caso confirme a regularização até o final de semana, Lazaroni será opção para o técnico Milton Cruz e poderá fazer sua estreia no jogo contra o América, no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Ela substituirá Sander, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS

> Náutico goleia o Petrolina e conquista primeira vitória no Estadual

> Magrão se despede de Durval com homenagem na internet

> Central vence terceira partida e mantém 100% de aproveitamento

"Estou muito contente. É muito bom estar aqui no Sport, que é um clube gigante e tenho certeza que este ano será maravilhoso para nós. A torcida pode esperar muita entrega e vontade. Graças a Deus eu tenho poder de marcação e ofensivo. Pode esperar empenho na frente e atrás. Estou muito feliz e motivado", disse o jogador, em entrevista à assessoria do Sport.

Além do futebol português, o lateral reúne passagens por Figueirense, Tombense, Fortaleza, Linense-SP e Red Bull-SP. Ele lembrou o trabalho realizado ao lado do treinador Milton Cruz na temporada pelo Figueirense. "Milton (Cruz) é um técnico muito vitorioso. Quando trabalhamos juntos, no Figueirense, não foi diferente. Conquistamos. Não só o Milton, mas o grupo todo me colheu muito bem. Conheço muitos atletas que joguei junto como o Cleberson, Luan, Elton… Irei dar o meu melhor", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias