Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Sport afirma que contratação de zagueiro é natural

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2019 às 20:37
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem

Após perder o zagueiro Chico por quatro meses, o Sport logo buscou um atleta para a posição. O clube acertou com Rafael Thyere, do Grêmio. A contratação do jogador não era algo planejado inicialmente pelo clube. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Wanderson Lacerda, em entrevista à Rádio Jornal, a investida é natural pela necessidade.

"Se Chico não tivesse, lamentavelmente, se machucado, não teríamos precisado contratar. Mas infelizmente aconteceu esse acidente, e ele vinha numa sequência. Depois da confirmação que passaríamos quatro meses sem contar com o jogador, é natural novas investidas", explicou o dirigente.

LEIA MAIS:

Meia-atacante croata deve ser regularizado pelo Sport até sexta

Lateral Guilherme Lazaroni é o novo reforço do Sport

Magrão se despede de Durval com homenagem na internet

Wanderson ainda listou as qualidades buscadas ao acertar com Thyere. "O presidente trouxe um jogador de alto nível, jovem, titular absoluto no ano passado na Chapecoense, e que conseguiu com o Grêmio fazer a liberação para o complemento da zaga", emendou o diretor de futebol.

Nessa investida do Sport junto ao Grêmio, surgiu também a oportunidade de contratar o meia Caio, nas palavras do rubro-negro. "Futebol é questão de oportunidade. O negócio foi bom para as três partes. Por que não concretizar? Ficamos satisfeitos porque a qualificação dos jogadores do Sport é muito grande. Permanecemos com 14 da base. E graças a Deus, a cada dia que passa, aparecem mais e vamos subindo para o profissional", concluiu Wanderson Lacerda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias