Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport oficializa saída de Durval

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/01/2019 às 23:06
Durval foi campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport. Foto: Divulgação/Sport
Durval foi campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport. Foto: Divulgação/Sport

"Foi uma linda história". Essa foi a forma como o Sport começou o texto no site oficial para confirmar a saída do zagueiro Durval nesta quarta-feira. O Leão ainda estava em negociação tentando negociar a permanência do ídolo rubro-negro, mas o defensor não aceitou a proposta. Pelo clube leonino, o jogador, de 38 anos, disputou nove temporadas.

LEIA MAIS

Diretoria do Sport nega ter recebido proposta do Grêmio por Adryelson

Sport tem bom aproveitamento ofensivo nesse início de temporada

Sport: maior ladrão de bolas do clássico, Ronaldo quer manter ritmo

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA

Foi uma história linda. De títulos conquistados, de vitórias históricas de muito suor e lágrimas. Mas toda história tem seu fim. Depois algumas conversas acordou-se que chegou a hora do Sport Club do Recife e Severino dos Ramos Durval da Silva seguirem seus caminhos. O Leão da Praça da Bandeira agradece os serviços prestados por este atleta que, vestindo o manto sagrado, honrou o Sport nas nove temporadas em que participou ativamente defendendo as cores do Maior do Nordeste.

Foram quatro títulos da Taça Ariano Suassuna (2015/16/17/18), seis títulos pernambucanos (2006/07/08/09/14 e 17), uma Copa do Nordeste (2014) e uma das mais importantes conquistas do Sport Club do Recife, que foi o título da Copa do Brasil de 2008, quando o mesmo era o capitão da equipe. Isso, claro, sem esquecer o histórico acesso à Série A de 2006.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias