Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neto Costa comemora gol pelo Santa Cruz e recebe elogios

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/01/2019 às 8:17
Neto Costa comemorou gol fazendo gesto de fim do jejum de gols. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Neto Costa comemorou gol fazendo gesto de fim do jejum de gols. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A goleada do Santa Cruz em cima do Afogados, nessa terça-feira, marcou o primeiro gol do atacante Neto Costa com a camisa coral. Substituindo o artilheiro Pipico, ele conseguiu desencantar depois de três jogos nessa temporada e ganhar destaque na partida pela atuação. Desempenho que o centroavante sabe que irá precisar repetir durante o ano para figurar o time titular.

OUÇA OS GOLS DA GOLEADA DO SANTA

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES NA PARTIDA

"Eu vinha atuando bem. Infelizmente, sem fazer gol. E na minha posição, tem que fazer gol. Quando faz, já é olhado de outro jeito. Estou trabalhando firme e forte para fazer o meu melhor pelo Santa Cruz", afirmou o grandalhão.

LEIA MAIS

Leston Júnior destaca equilíbrio do Santa Cruz na vitória em cima do Afogados

Mesmo com goleada, jogadores do Santa Cruz querem melhorar

Confira as notas das atuações do time do Santa Cruz

Próximo do retorno de Pipico, Neto Costa preferiu não opinar sobre quem será o titular no jogo de sábado contra o ABC. "Ele (Pipico) vem fazendo história no Santa Cruz. Sei disso e do carinho que a torcida tem por ele. É um excelente jogador, um cara que estou aprendendo muito. É experiente. Agora, deixamos a dor de cabeça para o professor (Leston Júnior)", comentou.

COMANDANTE

A ótima atuação do centroavante de 22 anos, recém-contratado, rendeu elogios do técnico Leston Júnior. "Fico feliz pelo gol do Neto (Costa). Ele entrou numa fogueira. Não é fácil substituir o artilheiro da equipe. Tem se esforçado muito nos treinos. O gol é bom que passa confiança", explicou o treinador coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias