Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

“A gente leva essa partida como exemplo”, afirma volante do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 30/01/2019 às 23:30
60dd44fc5944d2c8eb5bc7b7b9a3a70d FOTO:

Por Robert Sarmento, da Rádio Jornal

Após uma partida pouco inspirada no setor ofensivo no clássico diante do Sport, o Náutico aproveitou a fragilidade do Petrolina e venceu por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, e conseguiu a primeira vitória oficial no retorno aos Aflitos e no Campeonato Pernambucano. Além de melhorar o saldo de gols, o resultado também deu moral ao elenco para encarar o Salgueiro, no sábado pela Copa do Nordeste.

“Isso serve de exemplo para as próximas partidas. A gente conseguiu reagir no momento certo, logo no começo, fazendo o primeiro gol, depois o segundo e o terceiro. Sabemos que o Salgueiro é difícil. Já joguei a favor e contra. Mas a gente leva (contra o Petrolina) essa partida como exemplo para começar a pegada e fazer outras partidas boas. Não estávamos fazendo partidas ruins. Mas tivemos erros graves e agora é dar sequência na competição”, avaliou o volante Josa, na saída de tempo.

REGULARIDADE

Neste inicio de temporada,os erros defensivos e a falta de criatividade para finalizar do Náutico foram bastante criticados. Algo que interferia na irregularidade durante os jogos. “Hoje a gente pode consolidar e fazer uma boa partida. A gente sabe que ainda falta muito para melhorar e que siga de exemplo essa partida. A vontade e a dedicação para as próximas. Batemos muito na tecla no vestiário que podíamos voltar abaixo do que fizemos no primeiro tempo. A gente conseguiu manter”, concluiu o capitão do time alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias