Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem pontos somados, Náutico está preocupado com o Pernambucano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/01/2019 às 13:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Atual Campeão Pernambucano - venceu em 2018 após um jejum de 13 anos sem título -, o Náutico está preocupado com a campanha desenvolvida neste início de competição em 2019. Foi o que afirmou o meia Wallace Pernambucano. De acordo com o jogador, o fato do elenco ainda estar em um início de trabalho, interfere diretamente no desempenho desempenho dentro de campo. Hoje o Timbu ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação, à frente apenas do Vitória das Tabocas.

LEIA MAIS:

Diógenes Braga volta a afirmar que o Náutico não vai contratar agora

Apresentado no Náutico, Nahuel Cisneros destaca experiência no Brasil

Derrota para o Sport faz jogadores do Náutico se cobrarem

Náutico espera volta de Maylson em cerca de duas semanas

“Preocupado a gente tem que estar, porque não fizemos nenhum ponto no campeonato ainda, mas a gente tem a consciência do trabalho que a gente vem fazendo no dia a dia e sabemos que vamos começar a vencer os jogos para a pontuação subir", disse o jogador em entrevista concedida nessa segunda-feira (28).

Sem intensidade...

O vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga, criticou o comportamento do time na partida diante do Sport. "Se faltar empenho significa que o jogador se escondeu e ontem ninguém se escondeu, agora faltou a intensidade, de jogar em um nível de velocidade mais alto, de ter uma intensidade maior, de não esperar dividir a bola e se antecipar. Intensidade no futebol é bem diferente de empenho, não faltou empenho, faltou intensidade. O grupo é extremamente trabalhador, dedicado, não temos problema de indisciplina", ressaltou.

... e sem lamentações

Por outro lado, Wallace Pernambucano rejeitou lamentações por fatores adversos, a exemplo do calendário apertado. "Acho que não atrapalha, mas os jogos que a gente vem fazendo quase de dois em dois dias, mesmo que você não queira atrapalha um pouco fisicamente. Jogamos três jogos fora de casa e só um nos Aflitos, e isso também pode ter beneficiado os adversários, mas a gente tem que trabalhar firme essa semana, porque quarta-feira já temos outro jogo e não podemos ficar lamentando", avisou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias