publicidade
29/01/19
Leston Júnior conquistou a segunda vitória sob o comando do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leston Júnior conquistou a segunda vitória sob o comando do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Leston Júnior destaca equilíbrio do Santa Cruz na vitória em cima do Afogados

29 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 23:28

Depois de conquistar a segunda vitória na temporada, o técnico Leston Júnior valorizou o equilíbrio do Santa Cruz durante a partida. Para o treinador, os jogadores tricolores souberam conduzir a a vitória mesmo tendo sofrido o empate tão rapidamente. Ele ainda salientou que estava preocupado com a reação do elenco diante dos sertanejos depois da derrota para o Bahia, no último sábado, pela Copa do Nordeste.

OUÇA OS GOLS DA GOLEADA DO SANTA

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES NA PARTIDA

“O jogo foi dentro do que esperávamos. O Afogados é uma equipe agressiva. Foi importante fazer o gol no começo. Em um vacilo, sofremos o empate. Ali foi o momento da avaliação, pois chegamos para a partida com uma derrota nas costas. Aí o jogadores tiveram tranquilidade e equilíbrio para conduzir o jogo dentro do que trabalhamos”, afirmou Leston.

Mesmo vencendo, o técnico sabe que a Cobra Coral ainda tem muito o que evoluir. “O primeiro tempo foi mais vivo enquanto a etapa final foi morna. Em alguns momentos, não gostei. Parecia jogo de basquete. A bola chegava lá na frente e volta. Mas os atletas souberam se superar”, disse.

Leston Júnior explicou que optou por poupar o atacante Augusto contra o Afogados. “ Ele (Augusto) não jogou com tanta frequência no ano passado. Precisamos de um cuidado maior. Jô vem de uma crescente nos treinos. Estamos trabalhando sempre em cima do merecimento e privilegiando quem responder melhor. Não é só possível se basear no jogo, se não a confiança não aparece”, comentou.

SUBSTITUIÇÃO

O comandante também revelou que o lateral-direito Marcos Martins sentiu a sequência de jogos no começo do ano: cinco em um mês. “A entrada do Augusto Potiguar já tendo sido planejada, mas tivemos que antecipar”, finalizou.


FECHAR