publicidade
29/01/19
Marcos Martins (E) tem se destacado no Santa Cruz no começo da temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Marcos Martins (E) tem se destacado no Santa Cruz no começo da temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mesmo com goleada, jogadores do Santa Cruz querem melhorar

29 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 23:24

O Santa Cruz não só venceu o Afogados da Ingazeira na noite desta terça-feira (29), na Arena de Pernambuco, pela 3ª rodada do Estadual, como goleou por 4×1. Mesmo após o elástico placar, o lateral-direito tricolor Marcos Martins citou o espaço para melhorar. Afinal, o time sofreu uma dolorosa derrota para o Bahia no fim de semana, em jogo válido pela Copa do Nordeste 2019.

“A gente treina, trabalha no dia a dia para isso. Vim ajudar a levantar o Santa cruz, o Santa Cruz é grande. Nessa lateral tem que fazer voar. Claro que com paciência. Temos muito o que melhorar ainda, mas parabéns pelo jogo que fizemos hoje. Tomamos um gol ali, mas depois retomamos a partida e conseguimos uma grande vitória. Agora somos líderes do campeonato”, disse o lateral.

LEIA MAIS:

Superior, Santa Cruz goleia Afogados na Arena de Pernambuco

Confira as notas das atuações do time do Santa Cruz

Ouça os gols do Santa Cruz sobre o Afogados nas ondas da Rádio Jornal

O Santa Cruz assumiu a primeira colocação do Pernambucano momentaneamente. O Central, com um jogo a menos, tem 6 pontos e encara o lanterna Vitória, na noite de quarta-feira (30). Mas, por enquanto, os tricolores aproveitam a liderança do Estadual.

O meia Allan Dias, por exemplo, comemora o gol marcado. Ele recebeu instrução do técnico Leston Júnior para ficar na área. “Eu nem estava mais de meia, porque saiu Neto (Costa) e depois Elias na posição de centroavante. Ele pediu para eu ficar um pouco dentro da área. Acabou sobrando, fui feliz, consegui concluir em gol”, relembrou o jogador.

Além disso, Allan ressaltou a importância de golear o time sertanejo. “A gente veio de um tropeço que nos deixou chateados. Era uma equipe difícil. Voltar a vencer era importante, ficar na primeira colocação do Pernambucano nos ajuda bastante para levantar nossa moral e seguir nas competições”, concluiu o meia.


FECHAR