Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol do Náutico, Robinho não vê falta em lance

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2019 às 19:23
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Em seu segundo jogo no Campeonato Pernambucano 2019, mesmo que na 3ª rodada, o Náutico perdeu para o Sport por 3x1. O desconto do Timbu aconteceu apenas nos acréscimos do segundo tempo e gerou reclamação de uma possível falta no goleiro Magrão. Autor do gol na tarde deste domingo (27), o atacante alvirrubro Robinho deu sua opinião quanto ao lance. Para ele, tudo normal.

"Não acho (que foi falta), porque Magrão bateu com Adryelson e soltou a bola. Na hora em que ela caiu, correu um pouco e eu pude fazer o gol. Na minha opinião, não foi falta", avaliou o atacante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Sport vence o Náutico por 3×1 e assume liderança do Pernambucano

Confira o Clássico dos Clássicos nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do Sport no clássico nas ondas da Rádio Jornal

No lance, Wallace Pernambucano sobe junto com Magrão, com Adryelson a sua frente e Raul Prata mais à direita. O goleiro não consegue segurar e cai, com Robinho mais atrás. O alvirrubro aproveita e manda para a rede. A árbitra Débora Cecília estava na entrada da grande área, com Wallace e Adryelson bloqueando o que acontecia na pequena área.

Como o seu gol não mudou o resultado do Clássico dos Clássicos, Robinho lamentou os gols sofridos pelo Náutico. "O jogo já é difícil e perdendo por 2x0, correr atrás é pior ainda. A gente acabou errando aqui, mas a gente vai consertar treinando. Sabia da dificuldade aqui contra o Sport. Dois gols bobos", analisou.

Já quanto a sua forma física, o atacante comemora o retorno rápido e busca retornar ao time titular. No dia 2 de janeiro, Robinho passou por uma intervenção cirúrgica no joelho, por causa de uma lesão no menisco. Agora, ele quer o time de cabeça erguida para o jogo de quarta-feira (30) diante do Petrolina, nos Aflitos, válido pela 2ª rodada. "Vamos dar a volta por cima", prometeu.

CULPA

A derrota por 3x1 foi bastante amarga para os jogadores do Náutico. O volante e capitão alvirrubro Josa ressaltou a dificuldade de avaliar com o placar adverso. Ao tentar achar culpados, ele é categórico: os 11 em campo têm culpa por não conseguirem dar conta dos resultados.

"Tem que trabalhar mais, errar menos. Vem acontecendo em jogos anteriores a gente errando. Quando isso acontecer, vai continuar perdendo. Dentro de campo são 11 contra 11 e clássico não se joga, se ganha. Infelizmente, a gente perdeu, não pode lamentar. Levantar cabeça porque quarta tem mais", disse.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias