Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota, Márcio Goiano prioriza duelo com o Petrolina

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 27/01/2019 às 20:33
Passagem do treinador no Náutico se encerrou com 43 jogos e 61% de aproveitamento. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Passagem do treinador no Náutico se encerrou com 43 jogos e 61% de aproveitamento. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, lamentou a derrota por 3x1 diante do Sport, neste domingo (27), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O treinador reconheceu que a equipe alvirrubra cometeu muitos erros e precisa melhorar para seguir firme nas competições de 2019. Sem perder tempo, o comandante já virou a chave e colocou como prioridade o próximo confronto com o Petrolina, na quarta-feira, também pelo Estadual.

“Tivemos muito tempo para buscar o gol de empate, mas erramos. O Sport também errou, mas não soubemos aproveitar esses erros. No segundo tempo o Sport aproveitou as linhas e errou bem menos do que primeiro tempo, fez o terceiro gol e saiu com a vitória”, observou Márcio Gaiano, que completou. “Sabemos que temos que melhorar na competição. Temos mais dois jogos em casa e vamos usar isso para entrar na competição. Temos jogo em casa (na quarta) e no final de semana temos a Copa do Nordeste (contra o Salgueiro)”, disse.

LEIA MAIS

> Autor do gol do Náutico, Robinho não vê falta em lance 

> Sport vence o Náutico por 3x1 e assume liderança do Pernambucano

> Confira o Clássico dos Clássicos pelas lentes do JC Imagem

CLÁSSICO

O treinador também ficou na bronca com o Sport. “A gente exaltou o clássico. A cobrança que existe dessa rivalidade. Aos cinco minutos, Assis subiu e o atleta do esporte usou o corpo do Assis para subir e fazer o gol. Trabalhamos muito a bola para fazer o gol. O Sport soube aproveitar isso. Depois do gol baixou a linha (de marcação). A gente sabia a forma como o Sport iria jogar contra a gente. A forma como se explorar a velocidade. Ajustamos a marcação, mas o Sport fez o segundo gol”, argumentou o técnico alvirrubro.

O Náutico ainda não venceu no Campeonato Pernambuco. Foram duas partidas disputadas sem somar um ponto sequer. O saldo coloca o time alvirrubro na nona colocação da tabela. Vale lembrar também que o Timbu tem um jogo a menos, justamente a partida contra o Petrolina, válida pela segunda rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias