Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport prevê complicações contra o Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/01/2019 às 7:16
Milton Cruz venceu quatro de sete jogos sob o comando do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Cruz venceu quatro de sete jogos sob o comando do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Sem tempo para comemorar o resultado positivo diante do Vitória-PE (venceu por 2x0 na Arena de Pernambuco), o técnico do Sport já vem pensando nas dificuldades que o time rubro-negro deve encontrar diante do Náutico. O Clássico dos Clássicos será realizado na Ilha do Retiro no próximo domingo, às 16h. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Hoje, o Leão ocupa a 5ª colocação, enquanto o Náutico é o 7º na tabela de classificação - tem um jogo a menos que o Sport.

LEIA MAIS:

Volante do Sport, Charles agrada Milton Cruz

Técnico do Sport projeta “grande jogo” com o Náutico

Mesmo após vencer, técnico do Sport busca evolução

Elenco do Sport comemora vitória e mira confronto com o Náutico

"Sabemos das dificuldades do clássico, principalmente pelo fato do Náutico já estar treinando desde o começo de dezembro. E nós estamos há cerca de 20 dias somente. Então é uma diferença muito grande. Ninguém monta equipe assim da noite para o dia. Estamos conscientes do que temos que fazer e aonde temos que melhorar", afirmou o treinador rubro-negro.

Ritmo

Prestes a comandar o Sport no terceiro jogo oficial do atual elenco, Milton Cruz reconhecer que ainda é cedo para que o time esteja na melhor forma já no compromisso de domingo. "Alguns atletas ainda estão sentindo o ritmo de jogo. Coloquei o Elton hoje, para ele não ir para o clássico sem ter entrado em campo. Não sei ainda quem vamos poder contar para o clássico, mas vamos avaliar nos treinos desta semana", disse.

Os atletas que não foram relacionados para o jogo diante do Vitória-PE, além dos jogadores que trabalharam menos de 60 minutos na partida, treinaram na manhã de ontem. Hoje o Sport terá movimentações nos dois períodos, sendo pela manhã para os não-relacionados, e a tarde para os titulares. O último treino do Leão antes do Clássico dos Clássicos acontece no sábado, às 9h, na Ilha do Retiro, palco fo confronto entre Rubro-negro e Alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias