Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

''Usar os jogos para ganhar entrosamento'', diz técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/01/2019 às 16:12
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem tempo para treinar, o técnico Leston Júnior sinalizou que não fará grandes alterações no Santa Cruz para enfrentar o Bahia, no sábado, pela Copa do Nordeste. A justificativa dele é que a equipe precisa ganhar entrosamento nesse começo de temporada. Contra o Flamengo de Arcoverde, nessa quarta-feira, ele poupou apenas o meia Allan Dias com dores no tornozelo direito.

>> Especulado no Santa Cruz, Renato Cajá diz que não quer jogar Série C em 2019

"Neste primeiro momento, temos que usar os jogos para ganhar entrosamento. Priorizamos os treinos na pré-temporada, pois era preciso com um grupo que tem mais de cem dias de inatividade. E agora, tempo é o que menos teremos. Assim como foi para esse jogo contra o Flamengo será só com recuperação", afirmou treinador.

LEIA MAIS

Técnico do Santa Cruz diz que gramado do Áureo Bradley é “inadmissível”

Técnico do Flamengo-PE rebate críticas: “pensa que o campo deles é o Camp Nou”

Com dois gols de pênalti, Santa Cruz empata com Flamengo de Arcoverde fora de casa

Depois que conseguir esse objetivo, ele frisou que as alterações serão feitas e passarão despercebidas. "Mais para frente, naturalmente, as substituições irão acontecer, sem mexer com o time, porque teremos conseguido formar um lastro", acrescentou.

ARRUDA

Leston não escondeu que está ansioso pela estreia no Arruda assim como todo o elenco. O jogo contra o Bahia será às 16h do sábado. "A expectativa é a melhor possível. Não só minha, mas de todos os atletas. Isso é algo diferente do clube. Essa paixão louca, que contagia todos nós e transforma o Santa em um time muito forte", finalizou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias