Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que gramado do Áureo Bradley é "inadmissível"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/01/2019 às 0:21
Leston Júnior ficou revoltado com as condições do campo de Arcoverde. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior ficou revoltado com as condições do campo de Arcoverde. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, não poupou críticas ao estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, onde o Flamengo manda os jogos do Campeonato Pernambucano. Para o treinador coral, o campo não apresenta condições de jogo e prejudica todos os times envolvidos na partida. Ele ainda fez fortes críticas a vistoria do local feita pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Além disso, bastante indignado, frisou que não existe como analisar o desempenhos dos seus comandados porque era impossível repetir as jogadas e movimentações dos treinamentos.

>> Nilson rebate críticas ao gramado: "pensa que é o Barcelona"

"Antes de falar do jogo, quero falar uma coisa. Primeiro, a cidade que nos recebeu muito bem, fomos bem tratados. Agora vai uma observação para que dirige o futebol. É inadmissível jogar futebol em 2019 em um gramado dessas condições. É ruim para todo mundo, pois o Flamengo tem uma equipa muito boa e bem treinada. Isso é uma irresponsabilidade com o esporte pernambucano e os profissionais que podem sofrer uma série lesão. Vi hoje que a vistoria foi feita por fotos. É impossível jogar assim. Ou melhor, jogar não, brigar, por futebol. Só isso se pode fazer nesse estado", afirmou Leston.

LEIA MAIS

Especulado no Santa Cruz, Renato Cajá diz que não quer jogar Série C em 2019

Técnico do Flamengo-PE rebate críticas: “pensa que o campo deles é o Camp Nou”

Com dois gols de pênalti, Santa Cruz empata com Flamengo de Arcoverde fora de casa

O treinador tricolor destacou que os jogadores precisam de uma maior atenção, pois são os protagonistas do jogo de futebol. "É uma pena isso acontecer em pleno 2019. A TV paga caro pela competição, os clubes investem alto, você se preocupa com o torcedor e uma série de coisas externas, mas muitas vezes, como agora, se esquecem dos artistas principais do espetáculo. Para o crescimento do futebol pernambucano, isso precisa ser mudado e o esporte valorizado", disse.

RESULTADO

Com dois gols de pênalti, o Santa Cruz empatou por 1x1 diante do Flamengo de Arcoverde, fora de casa, pela 2ª rodada do Estadual. Depois da partida, o técnico do time sertanejo, Nilson Corrêa, saiu em defesa do estádio de Arcoverde e criticou as condições do campo do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias