Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico ganha opção para clássico contra o Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/01/2019 às 9:57
Alexandre Gondim/JC Imagem
Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, contará com uma opção no para o sistema defensivo no Clássico dos Clássicos diante do Sport. O lateral-direito André Krobel (contratado) aparecereceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde dessa quarta-feira (23). Outro jogador que também foi regularizado foi o zagueiro Rafael Ribeiro (remanescente), contudo, ele ainda está em tratamento no DM. A partida contra Rubro-negro e Alvirrubro - válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano - será no próximo domingo (27), às 16h, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Após primeira vitória do ano, Náutico já mira Clássico dos Clássicos

Náutico não vai reforçar o time com a cota extra da Copa do Nordeste

Clubes do Nordeste rejeitaram modelo inglês em divisão de cota

Náutico fez a parte dele para animar o clássico de domingo; Falta o Sport

Ainda não se sabe se Krobel será acionado como titular, mas certamente, no primeiro momento o treinador deva optar por manter o prata da casa Hereda. O motivo é o condicionamento físico. Devido à demora para que o Náutico formalizasse a negociação do jogador junto ao Goiás à Tombense, ele só iniciou os trabalhos no dia 11 de janeiro, enquanto o restante do elenco começou as atividades em novembro de 2018.

Rafael Ribeiro

O mesmo serve para o zagueiro Rafael Ribeiro. Por ter apresentado desequilíbrio muscular em 2018, o atleta vem passando por um tratamento especifico para voltar a ter condições de jogo. No último dia 14, o Departamento Médico do Náutico afirmou que quando a musculatura do jogador apresentasse equilíbrio, ele seria liberado para treinar com o grupo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias