Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico reforçado para o Clássico dos Clássicos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/01/2019 às 17:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Diego Borges, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

O técnico Márcio Goiano terá reforços para montar a equipe do Náutico visando o clássico contra o Sport, no próximo domingo (27), pelo Campeonato Pernambucano. O goleiro Bruno e o atacante Robinho estão liberados do Departamento Médico alvirrubro e se tornam opções para o treinador.

Bruno sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo em amistoso realizado na reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro do ano passado, contra o time argentino Newell's Old Boys. Desde então, Luiz Carlos assumiu a titularidade, mas não conseguiu transmitir segurança, com algumas falhas durante as partidas.

Já o atacante Robinho, que sofreu com dores no joelho desde a volta de empréstimo junto ao Goiás, se recuperou e poderá ser reforço no Clássico dos Clássicos. No Náutico, foi constatada uma lesão no menisco e o atleta foi submetido a uma cirurgia no último dia 2 de janeiro.

LEIA MAIS:

Cerca de 400 policiais farão a segurança do clássico entre Sport x Náutico

Técnico do Náutico ganha opção para clássico contra o Sport

Após primeira vitória do ano, Náutico já mira Clássico dos Clássicos

Fisioterapia

O volante Niel, que não joga desde o dia 17 de março de 2016, foi liberado para a etapa final de fisioterapia, após diversas lesões desde a eliminação para o Vitória da Conquista, ainda pela Copa do Brasil do mesmo ano.

Com treinos desta sexta-feira e sábado reservados, sem a presença da imprensa, a escalação para enfrentar o Sporr deve ser tratada com sigilo até momentos antes da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias