publicidade
24/01/19
Foto: Divulgação/Santa Cruz.
Foto: Divulgação/Santa Cruz.

FPF veta Arruda para Santa Cruz e Bahia, pela Copa do Nordeste

24 / jan
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 19:02

Depois da vistoria feita na tarde desta quinta-feira (24), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), concluiu que o gramado do estádio do Arruda ainda não reúne condições para ser utilizado. A partida entre Santa Cruz e Bahia, que acontece no próximo sábado (26), estava marcada para o local, mas será transferida, provavelmente para a Arena de Pernambuco.

Apesar de estar agindo nos bastidores para tentar manter seu mando, o Santa Cruz sabe que a situação é complicada. Tanto que já solicitou mudança de local para a partida seguinte, terça-feira, pelo Estadual, contra o Afogados, para a Arena de Pernambuco.

Pesa ainda contra o Santa as pesadas críticas do técnico Leston Júnior sobre o gramado do Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. O que irritou a FPF.

LEIA MAIS

”Usar os jogos para ganhar entrosamento”, diz técnico do Santa Cruz

Arruda pode ser vetado para jogo do Santa com o Bahia

“Feliz pelo gol e triste por não ter saído com a vitória”, diz atacante do Santa Cruz

REFORMA

Bastante desgastado com o excesso de jogos e treinos da última temporada, o gramado do estádio do Arruda teve que passar por melhorias. A diretoria do Santa Cruz contratou uma empresa para ficar responsável pela revitalização da grama. Mais de 50% do gramado foi trocado e, a princípio, tinha previsão para ser finalizado antes do calendário oficial de 2019.


FECHAR