Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Feliz pelo gol e triste por não ter saído com a vitória", diz atacante do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/01/2019 às 8:28
Augusto marcou o gol tricolor no empate em 1x1. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Augusto marcou o gol tricolor no empate em 1x1. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

O Santa Cruz não conseguiu a vitória diante do Flamengo de Arcoverde, ficando no empate em um gol na noite desta quarta-feira (23). No jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, o atacante Augusto foi o autor do gol coral, de pênalti. Um misto de sentimentos, para o jogador, que também elogiou o adversário.

"Fico feliz pelo gol e triste por não ter saído com a vitória. Foi importante o ponto. A gente sabe que é difícil jogar aqui, as condições do gramado. O time deles tem qualidade, ganharam do Sport na Ilha. Gol importante para dar confiança. Importante somar aqui. Agora descansar para fazer uma boa partida sábado contra o Bahia", comentou Augusto. O jogo do fim de semana é válido pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Com dois gols de pênalti, Santa Cruz empata com Flamengo de Arcoverde fora de casa

Técnico do Flamengo-PE rebate críticas: “pensa que o campo deles é o Camp Nou”

Técnico do Santa Cruz diz que gramado do Áureo Bradley é “inadmissível”

Por enquanto, o atacante celebra a boa fase física do time do Santa Cruz. Quanto ao seu desempenho individual, Augusto ainda vê margem para melhorar, mas acredita que isso vai acontecer naturalmente com o ritmo de jogo ao longo da ainda iniciante temporada.

"Poucas lesões. O trabalho está sendo bem feito. Início de temporada tem que pegar ritmo de jogo e vamos melhorando aos poucos. Eu, particularmente, tenho muito a melhorar. Sei que dá para melhorar. Normal oscilar no início. Mas creio que vou melhorar", emendou o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias