Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cerca de 400 policiais farão a segurança do clássico entre Sport x Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/01/2019 às 16:44
Sport está perto de  Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport está perto de Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 404 policiais militares para garantir a segurança no clássico entre Sport x Náutico, que acontece no próximo domingo (27), às 16h, na Ilha do Retiro, válido pelo Campeonato Pernambucano. A área interna do Estádio contará com 138 policiais, sendo 108 do Batalhão de Choque e 30 da CIPCães.

Sob o comando do 12º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 266 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

Informações da Assessoria de Comunicação Social da PMPE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias