Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arruda pode ser vetado para jogo do Santa com o Bahia

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 24/01/2019 às 15:24
Foto: Divulgação/Santa Cruz.
Foto: Divulgação/Santa Cruz.

Apesar de já ter começado a vender ingressos, o Santa Cruz corre risco de ter seu mando de campo alterado, para o duelo deste sábado, contra o Bahia, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

No final da tarde desta quinta, a Federação Pernambucana de Futebol fará vistoria, para verificar o andamento da reforma no gramado. A tendência, no entanto, é o veto.

Se confirmado, a FPF envia relatório à CBF, que mudaria o mando de campo. Provavelmente para a Arena de Pernambuco.

Apesar de estar agindo nos bastidores para tentar manter seu mando, o Santa Cruz sabe que a situação é complicada. tanto que já solicitou mudança de local para a partida seguinte, terça-feira, pelo Estadual, contra o Afogados, para a Arena de Pernambuco.

Pesa ainda contra o Santa as pesadas críticas do técnico Leston Júnior sobre o gramado do Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. O que irritou a FPF. O treinador cobrou responsabilidade nas fiscalizações em campos de futebol no Estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias