Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico celebra vitória, mas afirma necessidade de melhora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2019 às 8:30
Márcio Goiano avaliou vitória sobre o Sergipe. Foto: Léo Lemos/Náutico
Márcio Goiano avaliou vitória sobre o Sergipe. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico finalmente conseguiu a primeira vitória na temporada 2019. Precisou chegar ao terceiro jogo oficial para alcançar o resultado positivo. Assim, na noite de terça-feira (22), o Timbu venceu o Sergipe pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Batistão, com gols de Wallace Pernambucano e Maylson. Ainda que seja a se comemorar, o técnico Márcio Goiano espera mais evolução.

"Sabíamos da necessidade de vencer, porque perdemos na estreia. Importante recuperar o mais rápido possível. A gente conseguiu uma vitória importante na competição. Uma competição em que duas equipes até então tinham feito duas vitórias. A gente volta para a competição, fica feliz, mas temos que corrigir e melhorar algumas coisas. Sabemos e tenho consciência", avaliou.

LEIA MAIS:

Náutico controla o Sergipe e vence a primeira na temporada

Ouça a vitória do Náutico sobre o Sergipe nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Náutico sobre o Sergipe na tela da TV Jornal

O treinador alvirrubro afirmou a certeza de que o grupo ainda vai reagir mais. No próximo domingo (27), o Náutico tem mais um desafio. O adversário da vez é o Sport em um Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro, às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano.

"Tenho certeza que o grupo vai reagir, vai mostrar todo o potencial individual que acredita, jogadores que temos no sistema defensivo, meio campo, atletas para evoluírem, crescer na competição. Tranquilidade e calma, vencemos no momento que necessitava. Temos agora um clássico no domingo e sabemos da importância que esse jogo representa para nós no Pernambucano", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias