Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não vai reforçar o time com a cota extra da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/01/2019 às 18:59
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Do JC Online

Mesmo com a cota extra bruta de R$ 315 mil, da Copa do Nordeste, o Náutico não vai se apressar em reforçar o time. Pelo menos nas próximas semanas. A direção Timbu quer guardar fôlego financeiro mais para frente, seguindo com a política de austeridade administrativa-financeira.

Questionado se não poderia usar a verba para trazer um jogador diferenciado, o vice-presidente Diógenes Braga explicou: “Não temos essa ideia não. Não podemos gastar mais apenas por ter conseguido uma entrada de recurso”, destacou. “Frequentemente chegam despesas inesperadas no clube”, acrescentou, referindo-se a passivos trabalhistas e de fornecedores, de gestões passadas.

Diógenes Braga ainda lembra que o valor que vai ser pago aos clubes, em três parcelas, é bruto. E que o Náutico ainda terá uma parte retida. “Além dos descontos, há os acordos com a Justiça”, ressalta.

Com a cota extra, após a entrada da Fox, que transmite a Copa do Nordeste em TV fechada, o Náutico vai receber R$ 1,8 milhão. O clube contratou apenas oito jogadores para a temporada, aproveitando a base deixada do ano passado.

LEIA MAIS

Náutico fez a parte dele para animar o clássico de domingo; Falta o Sport

Náutico: Márcio Goiano rasga elogios a Wallace Pernambucano

Wallace Pernambucano valoriza boa atuação pelo Náutico

Técnico do Náutico celebra vitória, mas afirma necessidade de melhora

REGULARIZAÇÃO

O lateral direito André Krobel, última contratação anunciada pelo Náutico, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia com a camisa alvirrubra já no próximo domingo (27), no clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Dessa maneira, resta apenas o meia argentino Nahuel Cisneros para ser regularizado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias