Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Especulado no Santa Cruz, Renato Cajá diz que não quer jogar Série C em 2019

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/01/2019 às 20:10
O Goiás foi o último time do meia Renato Cajá no ano passado. Foto: Divulgação/Goiás
O Goiás foi o último time do meia Renato Cajá no ano passado. Foto: Divulgação/Goiás

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, o meia Renato Cajá revelou que não pretende disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, neste ano, e vestir a camisa do Santa Cruz. Isso porque ele acredita que ainda tem mercado nas divisões superiores. A Cobra Coral prometeu contratar um meia que agite a torcida e se envolva por meio de campanhas de marketing no programa de sócios.

"Ainda não tenho interesse de jogar a Série C. A única coisa que aconteceu foi o meu empresário que me ligou perguntando se eu jogaria no Santa Cruz. Torço muito para o clube, mas nesse momento recebi algumas propostas das Séries A e B e esse deve ser o meu caminho", afirmou o jogador ao JC.

LEIA MAIS

Constantino Júnior elogia treinador e elenco do Santa Cruz

Pela Copa do Nordeste, jogo entre Santa Cruz e Bahia será no Arruda

Copa do Nordeste aumenta em R$ 315 mil cota dos clubes

Segundo Renato Cajá, não existiu nenhuma negociação. O máximo que aconteceu foi a ligação do agente perguntando sobre o Tricolor do Arruda. O meia ficou lisonjeado, mas não deseja para o momento. "É um grande clube, sem dúvida, e espero que tenha sucesso", comentou.

Aos 34 anos, o meia Renato Cajá estava no Goiás no ano passado. Ele disputou 27 jogos e marcou dois gols. O experiente jogador também defendeu o Bahia, Ponte Preta e Vitória.

OPÇÕES

O técnico Leston Júnior conta apenas com três meias, além do prata da casa Jeremias. São eles: Allan Dias, Luiz Felipe e Patrick Vieira. Esse último foi oficializado pelo Santa Cruz nesta semana. Os outros dois foram contratados durante a pré-temporada. Hericlis, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, e ficará de cinco a seis meses em recuperação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias