Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória contra o Sergipe é fundamental para o Náutico recuperar confiança

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/01/2019 às 9:37
Timbu ainda não venceu no ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu ainda não venceu no ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico encara o Sergipe nesta terça-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, e precisa vencer a todo custo. Não só pelo motivo óbvio de que todo time busca a vitória, mas pela situação que o Timbu vive neste começo de temporada, com três derrotas em três jogos, um amistosos e dois oficiais. Vencer é fundamental para recuperar a confiança perdida.

E nada mais ideal do que conseguir uma vitória fora de casa, em uma competição importante como a Copa do Nordeste. Recupera não só a confiança, mas o otimismo do torcedor, que começou o ano achando que o Timbu iria longe.

A vitória nesta terça precisa vir mesmo que não seja com grande futebol. Claro que combinar os dois seria o melhor cenário, mas já que o time precisa reencontrar o rumo, melhor corrigir falhas com um clima positivo do que com a pressão pela falta de resultados. Sem vencer, as chances de erros só aumentam.

Portanto, o Náutico tem que entrar em campo com o pensamento de vencer a todo custo, nem que seja com sofrimento e uma postura mais conservadora, que priorize a defesa, por exemplo. Melhor “sofrer” agora do que ter que administrar um processo muito mais doloroso na frente. É se superar ao máximo dentro e fora de campo nesta terça-feira. Quem sabe, os três primeiros pontos não são a fagulha que o Timbu precisa para fazer a grande temporada que se espera dele?

Lembrando que a TV Jornal transmite o duelo entre Sergipe e Náutico pela Copa do Nordeste nesta terça-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias