Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Time que quer ser campeão não tem que medir gramado", diz zagueiro do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2019 às 13:35
Vitão marcou dois gols diante do América. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Vitão marcou dois gols diante do América. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A vitória por 3x0 sobre o América já é parte do passado no Santa Cruz. Mesmo feliz pelo resultado e gols marcados, o zagueiro Vitão espera os próximos jogos para voltar a ajudar defensiva e ofensivamente. A Cobra Coral muda o foco. Nesta quarta-feira (23), o desafio é contra o Flamengo de Arcoverde. E mesmo com os desafios impostos pelos campos sertanejos, o zagueiro é categórico: time que visa taça não pode escolher.

“A gente sabe que não vai ser fácil, porque não tem jogo fácil nesse campeonato. O time que quer ser campeão não tem que medir gramado, medir time. A gente tem que jogar firme e forte como jogou ontem (domingo) para fazer um bom jogo lá e vencer”, comentou.

LEIA MAIS:

Giro NE: reforços chegam ao Grupo A da Copa do Nordeste

Santa Cruz: Ricardo Ernesto minimiza bom início sem sofrer gols

Início da Copa do Nordeste tem recorde de público

Sem "analisar" o adversário, o zagueiro quer a vitória independente do campo ou do próprio Flamengo de Arcoverde. Ele reforça: não dá para escolher quando o objetivo é o título da competição. "Vamos entrar forte e firme contra qualquer adversário, seja time lá em baixo, seja lá em cima na tabela", emendou.

E mesmo com o jogo tão em cima, com apenas três dias, Vitão quer continuar em campo. “Se depender de mim, vou para todos os jogos. Quero ajudar o Santa Cruz”, pontuou o zagueiro coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias