Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dembélé desfalca Barcelona por duas semanas com entorse no tornozelo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/01/2019 às 15:39
AFP
Dembele chegaria ao clube inglês após o término do seu contrato com o Barcelona, em junho de 2022 - FOTO: AFP

O jovem atacante francês Ousmane Dembélé desfalcará o Barcelona por quinze dias, após a confirmação nesta segunda-feira de uma entorse no tornozelo sofrida no domingo na vitória sobre o Leganés (3-1).

Dembélé foi submetido nesta segunda-feira a exames médicos que "confirmaram que tem uma entorse no tornozelo esquerdo", informou o Barcelona.

LEIA MAIS:

Levante apresenta denúncia e Barcelona pode ser eliminado da Copa do Rei

Barcelona e Valencia buscam viradas na Copa do Rei

Clássico Real-Barcelona pelo Campeonato Espanhol será em 2 de março

Ex-Argentina e Barcelona, Gerardo Martino é anunciado como novo técnico do México

O atacante francês abriu o placar contra o Leganés, mas precisou ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo após torcer o tornozelo.

Dembélé, que soma 13 gols nesta temporada, ficará de fora dos duelos das quartas de final da Copa do Rei contra o Sevilla, nesta quarta-feira e no dia 30 de janeiro, assim como os jogos do Campeonato Espanhol contra Girona e Valencia, neste domingo e no dia 2 de fevereiro, respectivamente.

O atacante deverá estar de volta para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lyon, em 19 de fevereiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias