Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico cita necessidade de inteligência para não sacrificar atletas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2019 às 8:26
Timbu volta a campo três dias depois da derrota para o Central, agora pelo Nordestão. Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu volta a campo três dias depois da derrota para o Central, agora pelo Nordestão. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com a maratona de jogos que se põe à frente do Náutico neste início de temporada 2019, o técnico Márcio Goiano considera a possibilidade de um time alternativo. Por enquanto, o treinador alvirrubro vê a necessidade de dar sequência a alguns jogadores e ter uma estratégia inteligente nos jogos que se aproximam.

"Temos que nos concentrar e focar nas competições que temos. O jogo que temos terça é da Copa do Nordeste e estreamos com derrota. Ser inteligente, mas não pode sacrificar jogadores, porque cobramos e pedimos em função da derrota, agora para o  Central, que precisa de intensidade, a equipe que tenha volume. Vamos enfrentar um adversário que também busca classificação, mas terminamos uma semana com dois resultados negativos", avaliou o comandante.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano vê queda no desempenho do Náutico

2019 começou e Náutico e Sport não podem vacilar

Náutico perde para Central e segue sem vencer em 2019

Por vir de dois resultados negativos nas estreias de duas competições, o técnico do Náutico precisa logo buscar placares favoráveis. Integrando o grupo B do regional, o Timbu não soma pontos, assim como o Sergipe, próximo adversário, na chave A. Não dá para ficar muito atrás e Márcio já calcula a pontuação.

"Primeiro na Copa do Nordeste, contra o Sergipe, é voltar à competição. Se for pontuar, são duas equipes com três  pontos. Terceiro e quarto lugares com dois pontos. Ao considerar a tabela para voltar à competição, a gente precisa vencer. Posteriormente, pensar no clássico do fim de semana (contra o Sport). Pensar primeiro no próximo jogo contra o Sergipe, recuperar atletas para estar focado", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias