Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico enfrenta Sergipe em busca de recuperação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2019 às 21:31
Na estreia, Timbu perdeu em casa para o Fortaleza. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Na estreia, Timbu perdeu em casa para o Fortaleza. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - O Náutico entra em campo nesta terça-feira (22) pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2019 para tentar se recuperar na competição. Na Arena Batistão, às 21h30, o Timbu encara o Sergipe e tenta quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas.

Na estreia, o Alvirrubro perdeu para o Fortaleza, por 3x1, dentro do estádio dos Aflitos. Logo em seguida, outro resultado negativo, dessa vez no Estadual, ao perder em Caruaru para o Central.

LEIA MAIS:

Vice-presidente alvirrubro acredita em evolução do Náutico

Início da Copa do Nordeste tem recorde de público

Técnico do Náutico cita necessidade de inteligência para não sacrificar atletas

TIME

O treinador Márcio Goiano, que repetiu a equipe nos dois primeiros jogos oficiais da temporada, deverá mais uma vez dá continuidade à formação, com exceção do volante Josa, expulso no primeiro jogo contra o Fortaleza. O paraguaio Jiménez é o mais cotado para assumir a vaga.

RB, náutico, josa Josa recebeu vermelho na estreia. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

"Nós temos um compromisso importante, até porque não conseguimos a vitória em casa contra o Fortaleza e temos de ser inteligentes quanto a isso. Mas eu tenho de respeitar a questão física de cada atleta. Até porque temos um clássico no fim de semana (contra o Sport, no domingo)", comentou o técnico Márcio Goiano.

Com o sinal de alerta ligado, o sistema defensivo do Náutico tem sido a principal preocupação dos torcedores alvirrubros. Foram cinco gols sofridos em duas partidas.

 

SERGIPE

Assim como o Náutico, a equipe do Sergipe também não se deu bem na estreia da Copa do Nordeste e perdeu para o ABC, no Rio Grande do Norte por 2x1. O alvirrubro sergipano é comandado pelo treinador Luizinho Vieira e não tem muitas caras conhecidas no elenco. O lateral-esquerdo Marinho Donizete, de 38 anos, é o jogador mais experiente.

FICHA DO JOGO - SERGIPE x NÁUTICO

Sergipe: Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Claudio Baiano, Marinho Donizete, Ramalho, Brendon, Eudair, Elton, Igor Trindade, Leandro Love. Técnico: Luizinho Vieira.

Náutico: Luiz Carlos, Hereda, Camutanga, Suéliton, Assis, Jiménez, Luiz Henrique, Jorge Henrique, Fábio Matos, Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.

Copa do Nordeste 2019 (2ª rodada) Local: Arena Batistão. Horário: terça-feira (22), às 21h30. Árbitro: Clizaldo Luiz Maeoja (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Shumacher Marques Gomes (PB).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias