Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston deve repetir escalação do Santa Cruz no próximo jogo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/01/2019 às 9:18
Leston Júnior conquistou a primeira vitória no comando do Santa Cruz contra o América. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior conquistou a primeira vitória no comando do Santa Cruz contra o América. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Leston Júnior sinalizou que deve manter a escalação do Santa Cruz para o jogo de quarta-feira contra o Flamengo de Arcoverde. A ideia só será alterada se algum jogador apresentar um desgasta muscular ou problema clínico. Na visão dele, o momento é de repetição dos titulares para atingir um padrão técnico e tático.

>> Vejas as notas dos jogadores do Santa Cruz na vitória diante do América

"Não dá para pensar em mudar drasticamente a equipe de um jogo para o outro. É momento de jogar e criar um conhecimento, um entrosamento. Mas precisamos construir uma estratégia, esperar a fisiologia e o departamento físico", afirmou o comandante.

{LEIA TAMBEM}

O treinador explicou que só poupará algum jogador em caso de recomendação da comissão técnica. "Não vou poupar ninguém, vou sempre colocar o que tenho melhor em campo. Claro, se algum jogador não jogar é para preservar porque ele está com um nível de fadiga alto", contou Leston.

>> Ouça os gols do Santa Cruz diante do América nas ondas da Rádio Jornal

ADVERSÁRIO

A Cobra Coral irá enfrentar o Flamengo de Arcoverde, quarta-feira, às 21h30 (do Recife), no estádio Aureo Bradley, no Sertão de Pernambuco. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual. No sábado, enfrenta o Bahia pela Copa do Nordeste e o jogo pode acontecer na Arena, em São Lourenço da Mata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias