Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico precisa enfrentar e superar adversidades em maratona de jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2019 às 13:32
O Náutico não começou bem a temporada 2019, com duas derrotas seguidas em jogos oficiais. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Náutico não começou bem a temporada 2019, com duas derrotas seguidas em jogos oficiais. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Calor e gramado alto são adversidades que os times que disputam o Campeonato Pernambucano devem estar preparados para encontrar. Assim, o técnico Márcio Goiano evita colocar esses problemas como possíveis desculpas para a derrota diante do Central na estreia e afirma que o Náutico tem que superar isso nos futuros jogos na competição.

"Tem que se impor dentro de campo aos adversários. Todo mundo quer a mesma coisa que nós, conseguir classificação. Esse é nosso objetivo. Temos que ter consciência que vamos encontrar adversidades. Dentro de campo não pode faltar vontade. Não adianta em um primeiro tempo com sol a gente poupar. Sempre acelerando porque temos três substituições. A gente cobra 100% dos atletas, caso não consiga fazer os 90 minutos do jogo, temos substituições para fazer", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano vê queda no desempenho do Náutico

2019 começou e Náutico e Sport não podem vacilar

Náutico perde para Central e segue sem vencer em 2019

Outro problema que tem que enfrentar e superar é a maratona de jogos do Náutico. Já na terça-feira (22), o time tem um encontro com o Sergipe fora de casa, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Márcio ressalta que o grupo está ciente dos compromissos que têm, algo semelhante também para os adversários.

"Temos que saber administrar essa situação. São competições que se iniciaram para nós. Temos que ter volume e intensidade do jogo anterior. Vamos buscar e cobrar, porque temos jogadores de qualidade para isso. Temos que concentrar mais, porque se for anotar e detalhar gols que tomamos, dizendo que o adversário tem méritos, mas nós deixamos a desejar no sentido marcação", completou o técnico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias