Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do América lamentam "erros bobos" nos gols do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2019 às 19:51
América perdeu por 3x0. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
América perdeu por 3x0. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O início do Campeonato Pernambucano 2019 não foi nada bom para o América. O time esmeraldino perdeu por 3x0 para o Santa Cruz na tarde deste sábado (20), na Arena de Pernambuco. O elástico resultado é creditado a erros bobos pelos jogadores da equipe da Estrada do Arraial.

"A gente teve erros bobos. O Santa Cruz é uma equipe fore e quando atacam, é com tudo. A gente não sentiu aquele (primeiro) gol do Vitão, continuamos jogando. Não corremos, fomos para cima", analisou o lateral-esquerdo Marcos Bala. Foi justamente sobre o defensor que o zagueiro Vitão se adiantou e marcou o terceiro gol coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: atacante Elias se espelha em Raniel

Artilheiros do Santa Cruz comemoram gols diante do América

Santa Cruz vence América e larga na frente dos rivais no Pernambucano

Na temporada passada, o Mequinha chegou às quartas de final e foi eliminado pelo Central, que viria a ser vice-campeão. Mas, na ocasião, a equipe também começou mal, perdendo para o Náutico por 3x2. O goleiro Dida admite que a estreia da vez não foi nem perto do que o time esperava.

"Nós fizemos uma pré-temporada muito boa e hoje fizemos uma partida que não esperávamos. Erros nos gols. Bolas que a gente não erra no treino, bola por dentro. Muitas vezes erramos. Mas é só o primeiro jogo. Vamos levantar a cabeça, se unir. Temos a competição pela frente e vamos retomar no próximo jogo", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias