Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro e lateral do Portimonense devem ser os próximos contratados do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/01/2019 às 14:36
O jornal português O Jogo publicou neste sábado (19) sobre a negociação da dupla. Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC
O jornal português O Jogo publicou neste sábado (19) sobre a negociação da dupla. Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

O Sport pode anunciar nos próximos dias o zagueiro Felipe Macedo e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. Os dois atletas defendem o Portimonense de Portugal, time comandado por António Folha.

LEIA MAIS:

À frente do Flamengo-PE, técnico Nilson tem o primeiro desafio do ano

Sport inicia caminhada no Estadual diante do Flamengo-PE

Sport, Náutico e Santa Cruz somam 34 reforços no começo de 2019

Novo zagueiro do Sport aprova comparação com Durval

O presidente do Sport Club do Recife, Milton Bivar, disse em entrevista ao Jornal do Commercio neste sábado (19) que prefere confirmar as negociações apenas quando a possível transferência dos atletas estiver "preto no branco".

Foto: Rorison Rodrigues/Goiás FC

O que aumentou os rumores sobre a possível saída dos defensores rumo à Ilha do Retiro foi uma publicação em um jornal português, O Jogo, na edição de hoje. De acordo com o jornal, tanto Guilherme, quanto Felipe, vêm sendo pouco utilizados no time de António Folha.

Ainda conforme O Jogo, os brasileiros começaram a arrumar os pertences para retornarem ao país de origem já na sexta-feira (18), e que embora não haja nenhuma confirmação oficial, a negociação com o clube recifense deve se concretizar em breve.

Elenco

Com Guilherme e Felipe, o Sport chegará a 14 contratados. Chegaram ao elenco rubro-negro os zagueiros Walber e Cleberson, o lateral-direito Norberto, o volante Charles, os meias Leandrinho, Samir e João Igor e os atacantes Elton, Guilherme, Luan, Alisson Farias e Ezequiel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias